domingo, 2 de fevereiro de 2014

PURA PALHAÇADA!

Que voz das ruas é essa, (levantando-se ante a eminente e desnecessária copa do mundo aqui no brasil), que  incendeia um carro popular, ao invés de um modelo de luxo? Não que isso seja o correto pois não é.
Modelo popular esse utilizado principalmente para o trabalho do dia-a-dia, não para a ostentação real, (esqueça aquela do funk), da elite do país? Outra incógnita: dos meus amigos e conhecidos trabalhadores, não conheço um único que tenha se "manifestado" em  algum desses movimentos... Quem tem tempo para isso, quando se está lutando por um lugar na condução para se poder chegar ao trabalho ou faculdade? É, faculdade, agora temos acesso também, revirem-se nos túmulos sinhozinhos!
Acho que essa voz não pertence as ruas públicas e populares do país, muitas destas até sem asfalto ou com um tão ruim que chega a se desintegrar com as chuvas. Essa voz pertence a ruas particulares, bem asfaltadas, cercadas por muros, seguranças e sistemas de monitoramento eletrônico, no momento, descontentes não com as obras dispendiosas e superfaturadas da copa, (como se eles não ganhassem nada com isso), mas  com o risco ao seu modo de vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário